sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cabelo novo!!

Oi meninas, consegui postar! O dia tá tão parado pra mim hoje, triste! Hahaha, ontem teve a festa surpresa das lindas das minhas amigas Letícia e Tathyana (quando a outra amiga passar as fotos juro que posto aqui!) e foi muito boa. Espero que elas tenham gostado também =)
Enfim, voltando ao assunto principal do post: cortei o cabelo!!!! Sempre tive cabelo comprido, quando tinha 06 anos dei a louca e cortei chanel MESMO, tinha cabelo cacheado, parecia um capacete, rs. Já no final de 2009, meu cabelo já tava enorme mesmo e eu também dei a louca e cortei chanel de novo. Agora, meu cabelo não tava TÃO comprido, mas tava comprido e eu dei a louca de novo, olhem:

(Ignorem esse negócio no meio do meu cabelo, tava marcado)
E ai, gostaram? Na foto nem parece que eu cortei tanto, mas pra mim fez uma grande diferença. Sou aquela que vive de coques frouxos e agora não consigo fazer! Enfim, adorei mesmo meu cabelo, foi ótimo dar uma mudada.

Beijos meninas, tenham uma boa Páscoa!
Giu

Nenhum comentário: