terça-feira, 17 de abril de 2012

Eike It: Vanessa Hudgens

Hey! Tudo bom com vocês? Resolvi criar uma nova ''sessão'' aqui no blog!! Eike vem de ''ai que'' e o It, de ''it girl'', vou mostrar as famosas que eu mais curto os looks e nada mais justo de começar com a Vanessa linda Hudgens (já falei aqui que eu idolatro ela desde os meus tempos High School Musicals? Pois bem...).

Vanessa aposta, na maioria das vezes, no visual boho-chique, sem nunca perder a elegância. O vestido longo está sempre presente nos looks delas, tanto nos casuais como nos formais


No dia a dia, Vanessa vai do mais básico ao mais chique. Apostando desde rasteirinhas a saltos bem altos.
(Namorado feio dela...) 

Mas Vanessa também não vive só de vestidos longos. Os curtos estão presentes e os looks com eles, na minha opinião, ficam tão lindos quanto! 
                           
                         
 (Sou apaixonada totalmente por esses três looks!) 

Não vou deixar de falar também do Coachella. Vanessa vai pra esse festival há pelo menos 02 anos (minha memória está horrível, não me matem se eu errar) e eu ainda lembro dela com o Zac, awn. Enfim, adorei os looks dela, apesar que não sei se usaria o primeiro

Bom meninas, é isso! 
Beijão,
Giu

(PS: Talvez fique sem postar muito no blog essa semana, correria total! Mas não deixem de dar uma olhadinha!)



Nenhum comentário: