domingo, 15 de abril de 2012

Look do Dia: diferente

Primeiramente: desculpa por demorar tanto pra postar! Estava sem tempo, com preguiça (não vou negar) e sem inspiração. O título do post é ''Look do Dia: diferente'' porque eu realmente não sabia que nome dar pra esse post, porque não é um look do dia normal, enfim, deixa eu contar a história. Ontem eu fui em uma balada que o tema era ''festa do pijama'', ou seja, eu e minhas amigas fomos de pijama. Só que quando meus pais foram me buscar junto com elas, eles resolveram nos levar pra jantar DE PIJAMA! Realmente, eu acho que eu nunca passei tanta vergonha na vida (e nunca ri tanto, diga-se de passagem!) #MicoDoAno, aqui vão algumas fotos (tenho pouquíssimas, triste):
Tirei essa foto antes de decidir com que blusa ia, acabei nem indo com ela, mas dá pra ver melhor como é a calça nessa! =)
Típica foto no espelho, tá faltando uma das minhas amigas. Isso é no restaurante já, nós rindo de nós mesmas, great times (Marcela, eu, Luiza e Isabela)

É isso meninas, 
Beijão
Giu

Nenhum comentário: