domingo, 8 de abril de 2012

Look do Dia

Olá, feliz Páscoa!! Como vocês aproveitaram esse feriadão? Porque eu mesmo fazendo poucas coisas, adorei, serviu pra descansar bastante dessa vida de escola, crisma, teatro... Bom, aqui vai o 1° look do dia do Fashion Time, eu usei pra ir almoçar com meus pais e uns amigos em um restaurante maravilhoso aqui em São Paulo, o Le Vin, eu adoro!

Blusa: Colcci
Saia: Zara
Sapatilha: Shoestock

Usei duas tendências nesse look, o comprimento mullet (sou apaixonada!) e o collor blocking, que foi bastante utilizado no verão, mas eu super aderi, acho que se você souber combinar, fica ótimo! Como minha blusa é bem larga, usei uma saia bandage pra não ficar tudo muito largo. 
Acabei não colocando nenhum acessório, só um brinco, mas nem mostra na foto. 
Beijão,
Giu