domingo, 1 de abril de 2012

Mais novo vício!

Feliz 1° de abril!! Hehe, acabei de descobrir o meu mais novo vício: fashiolista! É um site que você acha e ama seus itens de moda favoritos, desde esmaltes até looks inteiros! Acabei de criar, há tipo, 15 minutos, e procuro procuro procuro vários itens pra amar!


Esse perfil é o meu e (ainda!) tem pouquinha coisa. Super recomendo para aqueles dias que você tá sem nada pra fazer! Entra naquele site da loja que você gosta depois de baixar o botão-Love e vá amando todos os itens possíveis. Realmente vicia...

Bom meninas, beijos
Giu

Nenhum comentário: