segunda-feira, 9 de abril de 2012

Parabéns, Let! ♥

Eu sei que ela le o blog, por isso queria fazer uma mini homenagem pra uma das minhas melhores amigas desde ... Sempre! Bom, muitas felicidades meu amor, que todos os seus sonhos se realizem, que você continue maravilhosamente assim, que você tenha muita saúde, muito amor e muita paciência me aturar por mais 11 anos. Ou melhor, por mais um milhão de anos. Pelo simples fato de nós sermos praticamente irmãs, né? Sem você já não dá mais, meu! Obrigada por tudo mesmo, você é uma ótima amiga, ótima conselheira e uma ótima ajudante em matemática (pode ter certeza que você me ajuda, mesmo involuntariamente). Eu te amo, tá? Demais. Pode contar sempre comigo, em qualquer momento, na saúde ou não doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe! ♥ 
(Estamos tão belas nessa foto, fico até impressionada)

Beijão, aproveita seu aniversário, seu cabelo com ovo e farinha, seu ovo de páscoa... 
Giu (Brock pra ti)

Nenhum comentário: