terça-feira, 15 de maio de 2012

14° Prêmio Contigo

Oi meninas, como vocês tão? O Prêmio Contigo que aconteceu ontem no Rio de Janeiro ficou recheado de famosas estilosas! Isso é pra mostrar que não são só as nossas it girls americanas que tem estilo, viu? Orgulho nacional ♥ Enfim, aqui vão os looks! 


Achei esse look maravilhoso! A qualidade da imagem tá meio ruim ): porém, essa fenda deixou o vestido muito bonito, além das rendas que estão no auge, todo mundo usando!

Bruna Marquezine ousou e acertou! Amei a saia longa do vestido com transparência, a cor e as rendas (renda-se as rendas, uhuhuhu). Linda! 

Vestido lindo, sem comentários! Mas só eu acho que ela tá magra demais?

Adorei o vestido e adorei o colar, mas acho que eles dois juntos não combinaram bem! ):

Lu-xo. Sem mais explicações, tá em 2° lugar dos meus favoritos! O tule da saia deixou ele maravilhoso e essa blusa não tem nem o que falar, maravilhosa! Amei essas aplicações.

Número 1!!! Também usando renda, a roupa ficou muito linda, quero pra mim! Amei a saia, a bolsa carteira ficou ótima também... 

É isso meninas, 
Beijos,
Giu








Um comentário:

Pah disse...

Lindas elas