quarta-feira, 30 de maio de 2012

FT Entrevista: Maria Ferreira

Olá meninas, vamos fazer a 1° entrevista aqui do blog! E pra começar com o pé direito, vamos começar com uma amiga minha extremamente meiga e (super!) estilosa. Ah, e ela é dona de um blog lindo, o Teenage Diva:

Nome Completo: Maria Fonseca Soares Ferreira 
Idade: 14 anos, até julho pelo menos!
Cidade onde mora: Salvador 
Cidade onde gostaria de morar: New York "a cidade que nunca dorme"
Must Have de make, roupa e acessório: Pra mim, o essencial é ter delineador, te acompanha em todas as ocasiões dependendo do traço que você faça, independente da tendência eu uso e abuso do dele, acho indispensável em qualquer make! Na questão das roupas tem que ter uma peça coringa, que no meu caso é o short jeans, mas com essas tendências todas, estão louca por uma saia mullet! Um acessório que tem que ter são os brincos, com eles uma menina fica muito mais charmosa, nesse momento tem que ter algum acessório de mustache (fofura só). 
Não pode faltar na bolsa: Bom, pra mim são várias coisas que não pode faltar na bolsa! Celular, carteira e maquiagem (somente as essenciais! Corretivo, batom cor de boca, gloss, rímel preto e blush rosa queimado). 



O porquê de gostar tanto de moda é...: Desde pequena minha paixão era olhar as revistas de beleza, pegar roupas da minha mãe, querer sempre vestir alguma tendência e inovar! Fui crescendo e essa paixão por moda continuou, é um hobby que eu tenho e adoro. Não tenho um porquê definido, só sei que sempre fui e sou apaixonada por esse mundo da vaidade, da beleza e da moda. 
Moda pra mim é...: Moda pra mim é afirmar minha identidade e contar ao mundo minha história através dos looks que eu crio. Na verdade, gosto muito mais de dizer "estilo" pois moda passa, o estilo permanece pra sempre!
Faculdade: Medicina Neurológica, um s-o-n-h-o!
Música que mais escutou recentemente: Call Me Maybe 
Não sai de casa sem:  Meu Iphone e maquigem, são indispensáveis no meu dia-dia!



Recadinho pro blog! Brigada ao Blog pelo convite maravilhoso! Fiquei super animada para fazer essa entrevista, já que não é todo dia que você é convidada pra falar sobre você né? Ainda mais por pessoas muito queridas! Bom, quem quiser, acessa o Teenage Diva (www.teenagediiva.blogspot.com) que é um Blog que eu faço, e se gostarem... virem meus leitores também! hahahaha 


Adorei ter a Maria aqui no blog, ela é maravilhosa!
Beijos,
Giu





Nenhum comentário: