domingo, 27 de maio de 2012

Look do Dia: domingão com a mamãe e a irmã!

Ai, amanhã já é segunda ): aproveitei bastante o domingo! Tomei um café da manhã delicia e depois fui no shopping ver o filme ''Plano de Fuga''. Odiei. Forte demais, sangue demais, ladrões demais... Mexicano demais. Se passa numa cadeia (o porque dos ladrões) que é no México (o porque do mexicano), onde o ator principal vai preso e vai pra lá. Porém, lá mora gente que não foi presa! Uma bagunça... Acabou que quem escolheu o filme fui eu, levei uma bronquinha da irmã e da mamãe. Fazer o que, né? Aqui tá o look que eu usei, bem básicão, mas tá valendo:

(roubei do instagram mesmo! @giucovre)
Blusa: lojinha da José Paulino 
Cardigã: Verilda
Calça: Equus
Sapatilha: Shoestock
Bolsa: Espaço Til (old!)
Anel: Bji Blazi (meu mimo)

Bom inicio de semana, meninas
Beijo
Giu

Nenhum comentário: