terça-feira, 8 de maio de 2012

Met Ball 2012

Hellooooo meninas! Como vocês estão? Chegou o dia de postar os looks do Met Ball 2012, evento que, acredito eu, é o mais esperado no quesito moda. A maioria dos looks que eu trouxe aqui pra vocês achei maravilhosos, como sempre! Só algumas tentam ousar demais e acabam errando ):

Ai gente, não gostei! O bordado é lindo demais, mas o fato da transparência em excesso não me agradou muito e essa calda colorida, não rolou :/

Lea linda!  Achei o look super chique, só acho que diminuiria um pouco o decote (Giulia crítica, affff). Ah, e esse tom de azul? Lu-xo!!!

Ashley: sem palavras pro seu look! Super delicado, chique, extremamente apropriado pro evento, amei total

Decotes vindo com tudo! Look lindo, não tinha simpatia com a Camila Belle (fã/poser dos Jonas Brothers, érrr), mas não posso negar: ela se veste muito bem! E ela ficou linda com esse batom escuro

Magnífica! Amei a cor, amei a maquiagem, a carteira, o cabelo com ondas (achei o look com uma cara retrô). Dianna arrasou 

Ela sempre tá bem vestida, nem tem muito o que comentar! Amei a cauda e a estampa de renda, super tendência!

Deixei meu look favorito por último! A Nina estava maravilhosa com esse vestido. Essa estampa tá maravilhosa e o detalhe das alças: uma diferente da outra, amei amei amei!

Beijos
Giu






Nenhum comentário: