quinta-feira, 24 de maio de 2012

Must Have

Olá meninas, o post de hoje é sobre os meus produtinhos de beleza mais que necessários. Tem uns que não dá pra viver sem, né? Enfim, lá vai:

 1. Shampoo, condicionador e máscara de hidratação TRÉSsemme
Eu que tenho cabelo com química, tenho que cuidar do meu cabelo 10x mais do que as naturais (eu sou exagerada). Então toda vez que lavo hidrato, tento não deixar o chuveiro fervendo e todas as coisinhas que sim, fazem a diferença! Esses itens são maravilhosos, uso o Hidratação Profunda e parece (mesmo!) que lavei no salão.

2. Esfoliante Clear&Clean Deep Action
Odeio ao extremo cravos, espinhas etc. Tenho sorte da minha pele não ser oleosa, mas ainda assim, naqueles dias chatinhos, esses temores aparecem. Por isso que eu uso todo dia (durante o banho mesmo, pra não esquecer, né...) esse esfoliante. Tá fazendo bastante diferença, já que quando acabam e moi esquece de ir na farmácia comprar, sempre aparece um ou outro. 


3. Base MAC Pro Longwear NC42
Tem gente que acha que a base da MAC não dura, bom, comigo ela é ótima! Não sou vidrada em maquiagem, só passo quando vou sair (e escola não conta como sair, so) etc. Mas amo total essa base, é exatamente de cor da minha pele e eu pego da mamis sempre (pra que comprar maquiagem quando sua mãe pode comprar e você não gastar seu money, hihu). Super recomendo. 


4. Perfume 212 Sexy
Sem comentários, esse perfume é vida! O meu acabou já faz um tempo e agora to usando um Victoria's Secrets, Euphoria (acabando também, chorando) ou Dior Addict (mamãe, obviously). Olha, Victoria's Secrets não é tudo isso, meninas!! Abram a mente para outros tipos de marcas, porque os perfumes de lá são ''colônias pós-banho'', saem muito rápido... Enfim, voltando ao 212, amo ao extremo, cheiro tudo de bom, fica bem em todo mundo e em todas as ocasiões, é um dinheiro super bem gasto!


5. Rímel Maybelline Colossal
Isso é meio que típico, né? Mas eu adoro demais esse rímel, só que dependendo do que lugar que você for, toma cuidado pra não passar muito pra não ficar com olhos a la Lady Gaga sei lá, no shopping. Ele realmente aumenta os cílios. 


Pronto meninas, espero que aproveitem as dicas! Depois comenta qual você mais gostou/usa etc
Beijão,
Giu





Nenhum comentário: