quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pra melhor do mundo

Post diferente pra dar uma inovadinha aqui. Só acho que ela merece um dedicatória, porque vocês realmente não sabem como é bom ter uma Beatriz Scarton na vida... E bom, eu sei!
Amiga, to morrendo de saudades! E fiquei hiper feliz quando vi seu post aqui, que bom que você começou a postar... Não vejo a hora da gente se ver, meu. Esse inicio de ano foi difícil pra você e pra mim também, mas acho que isso nos uniu, pois é nessas horas que a gente descobre quem tá junto, ali, pro que der e vier, né? E você esteve comigo, do mesmo jeito que eu estive com você.
É, a distância é uma filha da put* que resolveu separar a gente no melhor momento. Só que ela não percebeu que com isso de melhores amigas, nós nos tornamos irmãs. Do caso de estar junto na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Tipo um casamento.
Só tenho a agradecer por ter você na minha vida, me fazendo rir, chorar, me forçando a fazer as coisas certas quando o que eu mais quero é jogar tudo pro alto! E apoiando meus sonhos mais loucos, minhas ideias mais bizarras, só pelo fato de querer me ver sorrir. Porque atualmente, o que a gente quer mais mesmo é ver a felicidade da outra, independente do que aconteça. E pode ter certeza, vai ser assim sempre. Se você tiver triste, eu também vou estar, e vice-versa...
Obrigada pelas noites, pelas saídas, pelos conselhos e consolos, pelos risos, pelas fotos. Ah, por aquelas viagens que nunca vão acontecer! Haha. 
Te amo demais <3 

Nenhum comentário: