quinta-feira, 17 de maio de 2012

Make-up

                                                           Meu make-up

Primeiramente eu queria me apresentar, sou Beatriz Scarton, não estava tento tempo e em função disso nunca postei aqui e tenho deixado tudo por conta da Giu. Queria mostar o make que eu usei em um casamento esses dias, inclusive me inspirei em um que achei lindo.  

make que eu me inspirei. 

Fui até o salão e fiz essa maquiagem, vou tentar explicar mais ou menos como ela foi feita e quais foram os produtos que eu precisei para compor a maquiagem.






 Seguinte, primeiramente a Mi (Maquiadora) passou uma base líquida em todo o rosto, ela aconselhou não usar da Mac pois ao longo das horas ela deixaria sua pele oleosa, depois ela passou um pó de cor única para esconder aqueles cravinhos, passou um blush rosinha e pronto! Começou a fazer o olho, passando um corretivo, que você pode achar em qualquer loja, ai passou a sombra prata sobre o olho, até mais ou menos a altura da sobrancelha, logo depois ela pegou a sombra preta e introduziu a parte esquerda dos olhos, sem fazer separação do preto e do prata,  para facilitar use um pincel achatado. Depois ela passou um deliniador tanto na palpebra superior quanto na inferior (A pior agonia do mundo garotas!) e passou sombra prata embaixo, esfumaçando, depois ela passou o rímel com os olhos fechados, para dar mais volume e pronto! Entenderam alguma coisa? Não sou muito boa ainda :/


Obrigada mocinhas, um beijo, Bia.

Nenhum comentário: