terça-feira, 1 de maio de 2012

Show Demi Lovato

Oiii, como vocês tão?? Aproveitando o feriado? Eu aproveitei bastante! Fui pra casa de uma amiga em Campinas (depois posto os looks do dia) e na segunda fui pro show da Demi Lovato.
Olha, fui pro show sem expectativas, conhecia pouquíssimas músicas do cd novo, já que curtia bem mais ela quando ela tava na época Don't Forget/Here We Go Again. Mas olha, me impressionei! A Demi tem uma presença de palco enorme, canta muito e é extremamente fofa com os fãs, adorei!
Ela cantou várias músicas de cds antigos (uhul!!!) e fez cover do Maroon 5 e do Lil Wayne.

(foto: Demi Lovato Brasil) 

As minhas fotos ficaram horríveis (conhecem a qualidade do blackberry, né?). Enfim, mas o show valeu super a pena, mesmo ficando 01h na fila com um frio enorme (imagina aquele pessoal que chegou as 5h da manhã...)! E quando ela voltar, vou super tentar ir em algum lugar mais próximo ou com menos apertometro sem pessoas de mil metros de altura na minha frente, me fazendo ver o show pelo telão, hahaha. 



Beijos,
Giu



Nenhum comentário: