domingo, 6 de maio de 2012

Virada Cultural SP

Oi meninas!!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem família! Sábado a noite fui jantar no meu avô e hoje fui curtir um pouco a Virada Cultural, amei total!
Fui com os meus pais e com a minha irmã na Estação da Luz ver a exposição de carros antigos, mas quando a gente chegou só tinha um, rs. Depois ficamos uns minutinhos perto do show do Forfun, que tava acontecendo no Palco MTV. Passamos na Pinacoteca, almoçamos...

(Exposição de um carro antigo)

(Eu cara-de-sono na Estação da Luz) 


Depois que saímos dessa área, fomos perto do Pateo do Collegio, tinha um samba, stand-up, uma luta livre que era a marmelada do século e um remake de Romeu e Julieta que só tinham 04 atores homens, até beijo gay rolou, muito bom!!! Ah, e o stand-up com o Pequeno Pônei do CQC foi extremamente hilário, adorei!

(Pateo do Collegio na hora da peça)

Beijos gente, boa semana!
Giu

Nenhum comentário: