sexta-feira, 1 de junho de 2012

Playlist

Boa noite meninas! Tenho entrado muito pouco aqui, me desculpem, culpa da correria de sempre. Então, meu ipod quebrou recentemente, então queria deixar aqui umas dicas das músicas que não saiam da lista de reprodução e que eu sinto falta.

1. Glad You Came. 
The Wanted é o nome da banda, ela é a minha música preferida, fala que a vida do garoto mudou completamente depois que a menina chegou, que ele é abençoado pela sua chegada. É muito linda, típica das meninas românticas.

2. We'll Be Alright




Travie McCoy. Essa música é maravilhosa, bem agitada e animada, vale a pena escutar.


3. Without You




Perfeita demais, com David Guetta e Usher. Geralmente, você só escuta ela pra pensar em outra pessoa, por que ela fala de que não existe amor sem você.


O que acham? To bem ocupada, por isso postei pouquinhas. Beijos, Bia.



















Nenhum comentário: