sexta-feira, 29 de junho de 2012

Definitivamente legal!

Heyyyy mocinhas! Como vocês estão? Eu tenho algumas novidades, uma delas e que minha melhor amiga chegou aqui na Bahia! (Oremos, como diz aquela insuportável) E já saimos pra ver filme e tal. Vou falar sobre uma coisa que eu curto bastante, desde que seja muito discreta, as tatuagens.
Bom meninas, nós já estamos cansadas de saber que essa é uma decisão hiper importante né? Por que afinal de contas aquelas marcas ficam lá até o resto da sua vida, então você tem que pensar muito para não se arrepender.



Eu sou apaixonadíssima por esse coraçãozinho no dedo mindinho da Miley Cyrus, não chama muita atenção e certamente tem algum significado importante para ela.



Olhem que coisa mais linda essa, é uma frase bem pequena, Forever Young ( Sempre Jovem );  feita na nuca, coisa mais meiga, amei!!


Dicas: 1. Se você está namorando, não faça uma tatuagem que lembre seu namorado atual em hipótese alguma, vai que vocês terminem, e ai? :/
                 
                  2. Procure fazer uma visita ao estúdio, para verificar as condições de higiene. 

            3. Não faça tatuagens exageradas em lugares indiscretos, por que prejudica lá no futuro, na busca de um emprego.

            4. Mantenha-se calmo na hora de tatuar, o nervosismo pode causar desmaios.
 
            5. E as diquinhas do que tatuar fica a seu critério e das suas amigas, peça ajuda a elas, mas não deixa o gosto delas influenciar o seu tá? Por que isso vai ficar anos com você, não com elas.


  • Legalmente, você só pode fazer tatuagem com 18 anos de idade, a menos que seus pais te garantam uma autorização judicial para que você possa fazer, lembre-se de escolher bem o local, o desenho e a hora certo, tá?


Beijos, Bia Scarton. 

Nenhum comentário: