sexta-feira, 8 de junho de 2012

FT Entrevista: Nicole Corrales

Heeeello! Mais uma entrevista! To super feliz com isso, gente... E agora é minha amiga desde pequena, a Nicole! Queria dizer que aumentei as perguntas, né? Evoluindo... Quem sabe mais pra frente tenham várias, várias e várias? Hahaha vamos lá:


Nome Completo: Nicole Teixeira Corrales
Idade: 14 aninhos
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Cidade onde gostaria de morar: Londres
Must Have de make, roupa e acessório: hmm... Sou viciada no combo blush+lápis de olho, roupa, não vivo sem as minhas batas, elas podem ser usadas da maneira mais simples com um short jeans até com uma maneira mais elaborada com blazer. Para mim o must have de acessórios sempre foi o anel mas últimamente estou apaixonada por maxis colares.
Não pode faltar na bolsa: o básico do básico: make para retocar, celular, perfume e uma balinha
O porquê de gostar tanto de moda é...: Para falar a verdade nunca gostei muito de moda, mas desde pequena estava "inserida" nesse mundo, minha mãe além do trabalho era modelo também então desde bebezinha eu estava na primeira fila de alguns desfiles, minha mãe sempre me vestiu super bem mas a verdade é que até uns 12 anos eu não me importava com o que vestir, mas com o passar do tempo com a minha mãe como inspiração fui me interresando mais pelo mundo fashion.
Moda pra mim é...: essa pergunta é um pouco complexa, para mim a moda é muito mais do que uma definição na qual eu poderia estar dando nessa resposta.Eu não sei direito, a moda é algo que move o mundo quebrando barreiras inacreditáveis, criando tendências na qual as pessoas jamais pensariam em usar.A moda muda as pessoas no jeito de pensar e de ver o mundo, pois elas se moldam de acordo com o que está sendo lançado.
Faculdade: Essa é uma pergunta que me fazem muito frequentimente e que algumas vezes já chegou a me tirar algumas noites de sono haha. Na minha opinião é totalmente válido fazer algo que você tenha paixão, o que no meu caso envolve a moda, sendo mais direta gostaria de ser designer ou algo que envolvesse produção assim, pois quando estou no tédio simplesmente amo desmontar o meu guarda roupa e ficar montando looks.






Música que mais escutou recentemente: São várias haha, vou fazer um top 10:
Nicki Minaj-stupid hoe
Foster the people-call it what you want
Fun-we are young
Example-changed the way you kiss me
Five for fighting-chances
Charlie Brown Jr.-céu azul
The maine-right girl(acoustic)
Justin Nozuka-after tonight
Parachute-kiss me slowly
The fray-over my head
Não sai de casa sem: Tenho muitas manias haha entre elas não consigo sair de casa sem celular, perfume, bolsa, dinheiro e óculos de sol.
Viagem: A minha primeira viagem para a Europa! Paris em 2006 acho
Sonho de consumo: O meu e de mais milhares de mulheres: uma hérmes birkin laranja
Melhor compra que você fez: Acho que não tem exatamente a melhor compra que eu já fiz, mas gosto muito das compras que eu faço quando saio do Brasil, parece que o dinheiro rende mais e sem contar nas milhares de coisas diferentes que tem hehe

Eu jamais usaria...: O que eu jamais usaria? difícil essa, a moda já mudou muitas das minhas opiniões, onde usar uma calça rosa com um blazer azul era brega no verão passado foi uma das principais tendências,mas acho que atualmente eu jamais usaria uma meia calça arastão com um shorts.
Recadinho pro blog!              
Antes de tudo gostaria de dizer que eu simplesmente amei estar fazendo essa entrevista e gostaria muito muito agradecer a Giu por essa oportunidade única!! O blog está a cada dia mais maravilhoso e a têndencia é isso aumentar cada vez mais,porque eu sei que todos os posts aqui são escritos com muito muito carinho! por isso muito sucesso daqui pra frente, acho que esse é o meu maior desejo para o blog!



Queria agradecer a Ni por ter participado, a presença dela foi muito especial! E obrigada pelos elogios!

Beijão, 
Giu





Nenhum comentário: