quarta-feira, 27 de junho de 2012

In Love!

Hey meninas! Milhões de desculpas pela ausência, estive dodói e não tive como postar. Acho que como meu namorado chegou hoje de New York e tal, eu lembrei de como a gente começou a namorar e começei a ver uns videos aqui no youtube, achei as coisas mais lindas esses casais.

1. Federico Devito e Cindy 


Ah gente, imagina que coisa mais linda esse pedido de namoro? Pena que eles não estão juntos hoje :/

2. Bruna e André



Depois de seis anos, ele resolveu oficializar o namoro deles, fez uma surpresa linda pra ela.

E o mais legal de todos: 




Depois dessa, eu acho que falaria que era tudo uma armação... Hahahaha :)




Obs: Giulia vai pirar comigo por causa do post, ''Só por que você e seu namorado são lindos juntos, não precisa ficar jogando na cara Beatriz'', vai ser bem assim. Beijos, Beatriz. 

Nenhum comentário: