sábado, 16 de junho de 2012

Lenços/Cachecóis

Olá meninasssssss! Guess who's back? Voltei de viagem ontem a noite! Aproveitaram a semana? Enfim, sorry pelo abandono... O post de hoje vai ser sobre lenços e cachecóis! Sou apaixonada! Acho que dá um toque chique/arrumado em qualquer look basicão! Confere:

No pescoço:


Com o friozinho, é o lugar mais comum de nós vermos os lenços e os cachicóis, afinal, eles esquentam demais (pelo menos a maioria)! Em todos os looks, se tirássemos o lenço, ia ficar básico, eles deram uma boa mudada! Na hora de combinar os estampados, preste atenção pra ver se não fica over, tá? E os lisos, vai com tudo!!!

Na cabeça (lenços):
Foi febre no verão desse ano! Várias amigas/conhecidas minhas usaram... Não combina comigo, mas acho lindo! Eles deixam o look tão fofo, servem pra seguram él cabelón naqueles dias que ele está uma juba de leão... Útil!

Dica!
Pra quem quiser inovar, 40 maneiras de usar o lenço (roubo básico do WeHeartIt)... Adorei!

Ai, post pequeno, né? Mas acho que ajudou vocês...
Enfim, boa festa junina!!!!
Beijão, Giu





Nenhum comentário: