domingo, 10 de junho de 2012

Look da Noite

Oláaaa meninas! Aproveitaram o feriadão? O meu foi bem paradão, mas enfim né? Hahaha ontem teve a festa de uma amigona minha, que foi um jantar com crepes (delícia!). Todas as roupas que eu usei nesse look acho que vocês já viram aqui, mas em algumas formas diferentes, vamos lá:
Blusa: Colcci
Calça: Equus
Jaqueta: Giorgio Armani
Sapatilha: não lembro! Mas acho que foi a mesma do look do dia passado, da shoestock
Anel: Bij-Blazi (não consigo tirar mais ele dos dedos!!)

A última vez que eu usei essa blusa foi na Páscoa, num look bem diferente desse, mais colorido, mais verão, né? Mostrando que dá pra adaptar as coisas conforme as estações, já que na maioria do Brasil nós estamos passando um frio bem chato (sou amante de sol, calor e todas as coisas relacionadas ao verão!).

Deixei uns posts programados para os próximos dias, que eu estarei viajando, não deixem de entrar, viu?
Beijão e boa semana!
Giu


Nenhum comentário: