segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look do Dia: fim de feriado

Ontem fui almoçar na casa de uma amiga da minha mãe e fiz um look bem girlie na minha opinião,afinal, a blusa era cheia de laços e a bolsa é super feminina, acho que diferente um pouco do que eu to acostumada a vestir, né? E como abriu um sol de manhã, mas ainda estava frio, coloquei um cardigãzinho... Mesmo assim, quando eu estava saindo de lá, passei frio ):
Blusa: Na etiqueta tá escrito L.M Rodarte, mas não sei, ganhei de presente
Cardigã: Verilda
Calça: Acho que é da Lua :/
Bolsa: Kate Spade
Sapatilha: Shoestock

A sapatilha é super antiga, mas eu acho ela uma graça, principalmente com esse detalhe! E fazia tanto tempo que eu não usava, que eu achei ela super meiga nesse look! 

Beijos
Giu

PS: Tinha feito esse post no domingo passado e não foi! Que raiva, né? Enfim, tá ai



Nenhum comentário: