quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mini Skirt

    Olá meninas, primeiro dia de férias, amém! Início de férias e o que não vai faltar é festa, balada e ocasiões importantes para ir, não é? Vou falar sobre uma peça que se não é seu vício ou sua paixão, você acha muito linda.
    
A minisaia foi definida como o símbolo da moda ''Singing London'' na década de 1960. Ela veio para substituir o uso dos espartilhos de 1920. A responsável por esse bem a humanidade foi Mary Quant, estilista britânica que dizia '' É para que ninguém me esqueça'', ainda adepta as minissaias.



  •   Mini Saia Estampada:  São incríveis, por que elas acabam virando a peça chave do look, se usar uma saia estampada, é só botar uma blusinha básica que você estará linda. Se você tem a perna mais grossa e não quer chamar muita atenção use com uma blusinha mais solta por cima dela.  



   Se você estiver indo para uma balada, use com um salto alto, valoriza suas pernas e ficará perfeito se for uma cor chave, tipo preto, azul marinho ou vermelho. 



  • Mini Saia com Blazer: É uma combinação super moderna, tanto é que está sendo muito usada, fica incrível. Você pode usar o blazer estampado com uma saia preta por exemplo, ou uma saia estampada com um blazer básico ou até mesmo jeans. 






Bom, é isso garotas!! Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijos, Beatriz Scarton

Nenhum comentário: