terça-feira, 5 de junho de 2012

Valentine's Day 02

Estou uma blogueira legal e sem preguiça essa semana, repararam? Vou fazer o post que eu tinha dito, de como ir pro encontrinho com o namo!!! Peguei algumas fotos pra vocês se inspirarem, tá? Vejam (clica na imagem pra ampliar!):

Pra quem quiser um look básico + moderno:














Dois looks com calça colorida! Candy color bombando no verão do hemisfério norte, assim como as sandálias de tiras finas (2° look). Voltando pro post, pra quem for jantar, pegar um cineminha, dar uma andada no shopping, calça jeans, principalmente por causa desse friozinho que tá rolando na maioria do Brasil, é quase indispensável (quase!). Coloca um cardigã, uma bolsa diferente e pimba!, tá linda, a calça colorida já dá o toque no look

Pra quem quiser um look girlie:

Vestido e saia com certeza! Uma blusa com golinha (ou a golinha sozinha mesmo...), cinto, cardigã e também tá linda! Easy! Salto depende do lugar que você for, né? Se for menos formal, uma sapatilha ou quem sabe, até uma botinha fica bem!

Pra quem vai ficar em casa e quer fazer bonito:
Básicão! Mas pra não deixar as leitoras que vão assistir um filminho com o namo no sofá sem uma dica de roupa (porque dica de filme eu já dei aqui!). Shortinho, casaquinho e tênis (até chinelo tá valendo se for na sua casa), tudo pra te deixar mais a vontade, mas não esquece dos acessórios! Basicona, mas fashion

Beijos meninas,
Giu

PS.: Vou ficar 04 dias fora na semana que vem (11 a 14) porque tenho uma viagem com a escola, mas podexá que eu deixo post programado pra vocês!


Nenhum comentário: